EDUCAÇÃO BÁSICA - DISSÍDIO: TRT MARCA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

O Tribunal Regional do Trabalhou agendou nova audiência de conciliação entre os sindicatos de professores e auxiliares da educação básica em São Paulo e os representantes de donos de escolas para a quinta-feira, dia 17/05, às 14h30. A audiência será realizada no TRT de São Paulo, à rua da Consolação, 1272.

Esta audiência de conciliação é a nova etapa do processo de dissídio coletivo instaurada pela Fepesp em nome de seus sindicatos integrantes, diante da recusa do setor patronal em seguir com as negociações da convenção coletiva de trabalho de professoras, professores e auxiliares na Educação Básica privada do Estado.

Independente do agendamento da audiência, prosseguem os trabalhos de organização da categoria em defesa da sua convenção coletiva.