II Seminário SESI e SENAI do Estado de São Paulo

Ontem, dia 03/09, foi realizado, na sede do SINPRO-BAU, o II Seminário Sesi e Senai do Estado de São Paulo. O evento aconteceu simultaneamente nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba e contou com a participação de delegados e representantes sindicais, além de professores e técnicos de ensino.

A pauta foi o resumo do questionário SESI/SENAI – Bauru/Jaú, que foi realizado nas cidades da base territorial do sindicato (Bauru, Agudos, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Botucatu, Igaraçu do Tietê, Lençóis Paulista e Pederneiras).

Esse encontro foi um dos passos para a preparação da Campanha Salarial/2016, levantando sugestões para as futuras discussões sobre: benefícios, férias, planos de ensino, valorização de salário, comunicação, hora-tecnológica, licença-maternidade, capacitação, entre outras.