INFORMATIVO DE FÉRIAS

O Sinpro Bauru e Região informa que no período de 20 a 31 de julho, o Sindicato estará fechado para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 03 de agosto, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e na sexta-feira das 8h às 16h.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos durante esse período.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.