Menu

Campanha Salarial: participe da consulta direta

Professores do ensino superior e do Sesi/Senai vão construir a pauta de reivindicações.

A Campanha Salarial 2015 está começando com uma pergunta: quais as reivindicações realmente importantes? Se você leciona no ensino superior ou no Sesi/Senai, responda à enquete e ajude a construir a nossa pauta.

É só acessar nossa plataforma interativa e participar da consulta. Levam apenas alguns minutos e você ainda concorre ao sorteio de notebooks e tablets, no dia 10/02. Podem participar apenas o público alvo da pesquisa.

A plataforma possui um questionário específico para professores do ensino superior privada no estado de São Paulo, outro para professores do Sesi-SP e mais um, para professores e técnicos de ensino do Senai-SP.

Os prazos para resposta se encerram no dia 05/02 para quem leciona no Sesi e no Senai e 08/02 para quem trabalha no ensino superior.

Os resultados serão divulgados nas assembleias dos sindicatos, realizadas em fevereiro. Uma vez referendados, passam a compor as pautas de reivindicações.

Educação básica

Os professores de educação básica não participam da campanha salarial este ano porque a convenção coletiva assinada em 2014 é valida até fevereiro de 2016.

Assim, o reajuste para 2015 já está definido: reposição integral da inflação mais 2% de aumento real. O índice definitivo deve ser conhecido dia 10/03, quando for divulgada a inflação de fevereiro.


Link para a “plataforma interativa” a partir do dia 19/01/2015.

www.campanhasalarialfepesp.org.br



Veja mais