Sindicalizados: conheçam o Clube de Vantagens da Fepesp!

Professoras, professores e pessoal administrativo sindicalizados aos sindicatos integrantes da Fepesp passam a ter um site exclusivo de compras: é o novo Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte], que oferece descontos em produtos e serviços que interessam a todos.

O Clube de Vantagens da Fepesp está em processo de implantação. Inicialmente, está sendo oferecido aos sindicalizados (encontre o seu sindicato aqui), em uma fase seguinte deverá ser ampliado para os contribuintes dos sindicatos – todos os que participam com a contribuição assistencial, por exemplo.

Atenção: não há taxa de inscrição no seu Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Voce Forte]!

A ideia do Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte] da Fepesp é bastante simples e direta: ao se cadastrar, o site verifica a sua condição de sindicalizado em qualquer um dos 25 sindicatos integrantes da Federação e, uma vez validado, o associado passa a ter acesso a descontos expressivos na compra de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos e serviços de parceiros conveniados. Novos fornecedores serão acrescentados continuamente nos próximos dias, e iremos informar a cada nova oferta disponível.

Quem ganha com este Clube – Em primeiro lugar, ganham todos os professores e os auxiliares sindicalizados e os contribuintes do Sindicato, e de duas formas: por um lado, com descontos em produtos e serviços do seu interesse; por outro, com o fortalecimento do seu Sindicato – importante para garantir a defesa e a ampliação dos seus direitos nas campanhas de negociação das nossas convenções e acordos coletivos, por uma educação de qualidade, na resistência contra medidas que possam enfraquecer a categoria.

A Federação ou os sindicatos não ganham dinheiro com suas compras no Clube, mas tem interesse em que todos os profissionais da Educação na rede privada dos Estado de São Paulo participem: o sindicato se torna mais forte com maior numero de professores e auxiliares sindicalizados – por isso o nome, Clube de Vantagens  [Sindicato Forte – Você Forte] –  e este Clube é mais um benefício que o sindicato oferece aos seus associados.

Como se inscrever – Basta acessar o site do Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte] visitando este  link: http://fepesp.afiliados.website/clubedevantagens#home  e clicando no botão  ‘Clique aqui e participe’

Neste ponto, você será convidado a preencher seus dados básicos – nome, email, telefone, escola e cidade – para validação no sistema. A partir daí, você será informado de cada passo por uma mensagem de confirmação no endereço de email que você informou na sua ficha.

Em uma próxima fase –  e os técnicos estão trabalhando direto nisso – a validação será automática: estamos montando um sistema em que o site verifica automaticamente o status da sua sindicalização e dá acesso imediato ao site.

Não estamos sós – A iniciativa de criar clubes de vantagens para fortalecer os sindicatos – e oferecer mais um benefício importante para o sindicalizado – está se tornando popular em várias categorias.

Assim como os professores e auxiliares na rede privada do Estado de São Paulo, outras categorias de peso tem também clubes de vantagens em seus sindicatos. Bancários de SP, Médicos do DF, Processamentos de Dados de SP e outros –  e tem funcionado, tanto para os sindicalizados como para os sindicatos.

Quer participar do Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte] mas ainda não é sindicalizado? Muito fácil: sindicalize-se agora. A economia que você pode fazer, em compras de produtos que você necessita, mais do que compensa o valor das mensalidades do sindicato.