Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária 2018

Pelo presente edital, ficam convocados os professores sindicalizados, empregados nos estabelecimentos de ensino da rede particular nos municípios de Bauru, Águas de Santa Bárbara, Agudos, Arandu, Arealva, Areiópolis, Avaí, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Borebi, Botucatu, Cabrália Paulista, Cerqueira César, Dois Córregos, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Fartura, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itapuí, Itatinga, Lençóis Paulista, Macatuba, Manduri, Mineiros do Tietê, Óleo, Pardinho, Paulistânia, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Piratininga, Pratânia, Presidente Alves, São Manuel, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Taguaí, Tejupá, Timburi, na base territorial do SINDICATO DOS PROFESSORES DE BAURU E REGIÃO, CNPJ 51.518.355/0001-08, com sede à Rua Capitão Gomes Duarte, n.º 6-74, município de Bauru – São Paulo, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 20 de junho de 2018, na sede do sindicato, que irá ocorrer às 10 horas, em primeira convocação, com o quórum estatutário, ou às 10 horas e trinta minutos, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
A – Relatório anual de atividades e balanço patrimonial do exercício 2017.
Bauru, 12 de junho de 2018.

Sebastião Clementino da Silva
Diretor Presidente