ASSEMBLEIA SESI/SENAI - 04/02/2016

Fonte: FEPESP

No dia 4 de fevereiro o SINPRO-BAU e mais de 2.000 professores do Sesi e do Senai de todo o Estado se reuniram em 23 encontros organizados pelos sindicatos integrantes da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp). As assembleias tiveram como objetivo definir as reivindicações mais importantes da categoria nas várias regiões de São Paulo.

Os resultados das assembleias serão unificados para que a pauta da Campanha seja finalizada. As reivindicações e observações trazidas pelos professores e técnicos de ensino nos encontros com os sindicatos serão consideradas nessa compilação.

A Campanha Salarial 2016 promete ser barulhenta e deve exigir muito da mobilização dos professores e professoras contra as possíveis manobras que podem ser tentadas pelo patronato.